10 comentários em “Welcome to Miami !!!!

    • Hello primo!!! Obrigada pelas palavras lindas !
      Estamos esperando a visita de voces por aqui ok?
      Em breve estarei ai pra matar saudades dessa nossa querida Cuiaba de primos queridos como voce!
      beijos!

    • Oi Cacau e princesinhas! Que legal que estiveram por aqui!!! Esse tambem e meu sonho: todas nos curtindo juntas esta cidade linda !
      Saudades…
      beijos a todas!

  1. Querida Helena,

    Que sucesso e criatividade! Nada me surpreende, pois sou convicta que o que vem de vc é inovador, brilhante e muito fashion. Parabéns pelo lindo trabalho.

    Bj e saudade,

    Ellen, Ayorton e agora, Bernardo.

    • Ellen,tenha a certeza de que suas palavras sao estimulos essenciais para desenvolver este meu trabalho.!
      Muito muito obrigada por elas…
      Voce e demais!!!
      beijos no mais novo principe da Familia – Bernardo.

  2. Olá,

    O Dr Ricardo Mello indicou você como excelente contato para compras em Miami.

    Gostaria de encomendar algumas peças de roupas, e ele me deu as coordenadas para tal. Ainda precisarei adequar as medidas tupiniquins às dos norte americanos.

    Agora por favor, como eu terei uma base de preços para ver se compensará essa compra?

    Espero que não esteja sendo inconveniente.

    Sds,

    Luciano

  3. Oi Helena,
    Fiquei encantada com o seu atendimento, você é excepcional, eu não sabia que iria superar a minha expectativa, mas foi assim, melhor do que eu esperava. Parabéns!!Espero que muitas pessoas possam ter essa chance que tive de te conhecer.Que Deus continue te abençoando. Já estou com saudades! Beijão!
    Marcia Perez

    • Eu é quem tive a sorte de ser contratada por uma pessoa tão querida e especial!
      Atender pessoas como você é uma delícia!
      Muito obrigada pelo seu carinho, educação, simpatia e carinho!
      Também já estou com saudades! Volte logo ! Miami e nós te esperamos de braços abertos!

Deixe um comentário

